Confira também os dias anteriores:  Dia 1, Dia 2, Dia 3, Dia 4,  Dia 5 e Dia 6, Dia 7, Dia 8, Dia 9,  Dia 10 e Dia 11.

Vidas Esquecidas, por Emanuel Guilherme

A Terra foi dominada pelos alienígenas chamados de zeta por cem anos. Seu domínio foi cessado quando a rebelião, formada por humanos, avianos e reptilianos, todos antigos escravos, teve sucesso em matar um dos chamados “mestres”. Os zeta realizaram um ataque nuclear, usando a tecnologia terráquea, e deixaram o mundo devastado. Agora os habitantes vivem em um mundo consumido pela guerra, forçados a sobreviver no subterrâneo.
Você é um desses sobreviventes, e mais ainda, um explorador. Exploradores são conhecidos por viverem pouco, mas são indispensáveis para desbravar novos territórios, conquistar tecnologia perdida, achar suprimentos para abastecer as cidades subterrâneas, dentre outros. Porém a nova vida, e a nova comunidade, enfrentam vários problemas, desde recursos escassos, a intrigas entre comunidades, e ataques de monstros, versões mutantes de criaturas que habitavam o velho mundo.

Vínculos, por Gurgel

Vínculos se passa em um mundo em que os humanos são incapazes de utilizar magia, mas tem que conviver com monstros dos mais vários tipos e espécies, que possuem poderes de modelar a realidade. Neste mundo a muito tempo os humanos descobriram que podiam criar pactos de alma com estes monstros, e assim controla-los seja para lutar ou para os ajudar em tarefas cotidianas.
 Atualmente o mundo passa por uma revolução industrial movido a tecnomagia, a mistura de tecnologia com a magia dos próprios vínculos, e varias regiões e tramas ocorrem em quanto cada vez mais o mundo evolui e avança.

Weird Wars: Maldita Guerra, por Luciano Paulo Giehl

Foi a Guerra que lutamos e sobre a qual sabemos pouco. A Guerra que transformou nações traçou fronteiras, encharcou o solo e tingiu os rios de sangue.
A Maldita Guerra como ficou conhecida a Guerra do Paraguai parece distante, não apenas no tempo, mas a um mundo de distância. Contudo, basta olhar para as fotografias para se ter uma ideia do que foram aqueles dias insanos de horror, pólvora e morte.
Mas e se existisse algo mais nos campos de batalha? Algo que espreitava e devorava soldados na calada da noite? Que aterrorizava os mais bravos guerreiros do Império e Voluntários da Pátria. Horrores inumanos despertando e se alimentando de nossos instintos primitivos.
Dos campos lamacentos dos Pampas, aos combates navais no Rio da Prata e além da negra fronteira das Nações Cisplatinas. WEIRD WAR – MALDITA GUERRA trás o Horror de nossa Experiência militar mais sangrenta para Savage Worlds.

Ystall, por Jonny Garcia, Luiz Kalagar e Wago

Hoje choramos. Kallistrate, grande líder e feroz lutadora, nos deixou. Hoje agradecemos.
Todos devemos nossas vidas a ela. Ela enfrentou o vale da vida três vezes para conceber suas herdeiras. Ela enfrentou sozinha em duelo a rainha das harpias quando esta tentou invadir nossas terras. Ela liderou as nossas defesas com inteligência e estratégia quando a praga dizimou nossos vizinhos e os seus mortos marcharam contra nossas casas. Hoje esquecemos. Enviamos nossa líder rio abaixo para que inicie sua jornada entre os mortos na grande cratera. Seu nome jamais será proferido novamente. Assim, quando a névoa passar em procissão, sua alma completará seu retorno para o começo e alimentará nova vida. Que sua força guerreira siga abençoando estas terras até o dia de seu fim verdadeiro. Leve nossas memórias consigo, grande líder. Adeus.

Zadig, por Herogan

Dizem que foi uma manhã ensolarada, um dia bonito, como se nem o próprio mundo esperava o que iria ocorrer. Os primeiros a perceberem também foram os primeiros a morrerem. A magia sumiu, o mundo mudou. Magos, feiticeiros e bruxos foram assassinados, caídos sem poder. Alguns se mataram. Ninguém sabe ao certo como foi, apenas que tudo o que antes era mágico e comum se tornou raro e proibido.
Os elfos Voltairianos já tinham antes cometido crimes contra os governos, mas nunca algo assim. Agora eles são os donos da magia. Quem tem o poder governa o mundo; pelo menos deveria ser assim. Mas os seguidores do louco Voltaire não querem governar, querem apenas a anarquia.
Existem rumores que anões do oeste inventaram um pó explosivo, que qualquer um pode usar, até os não-mágicos. Talvez seja a única coisa que pode fazer frente ao poder crescente dos Voltairianos.

Zujaja, por Draul

Fuga do paraiso
Uma cidade plena em sua glória em que até o mais pobre dos miseráveis não pode negar seu esplendor. Lendas contam da cidade perdida de Zujaja a magnifica, perdida a eras, mas sua opulência se mantem nas historias dos bardos do mundo.
O maior segredo, perdido nas areias dos tempos, é que ela ainda existe. Presa no Zenith de sua prosperidade por conta de um desejo malfadado e da malícia de um gênio, a cidade e todas as almas ali viventes, vive hoje presa em uma delicada garrafa de cristal, repousando em uma caverna de tesouros e maravilhas.
Dentro da garrafa, os cidadãos vivem um sonho eterno, numa primavera que nunca termina, vivendo os dias de gloria de uma cidade em que a prosperidade nunca acaba. Você aventureiro, é um dos poucos despertos desse sonho, buscando pistas e rumores e enfrentando o lado sombrio dessa cidade em busca de uma saída desta prisão dourada.

 

Estes foram todos os com inscrições válidas e que estão sendo analisados por nossos jurados. Na próxima fase, os aprovados, terão que enviar uma aventura rápida, que também será exposta ao público.