dudu_pokemon_fb

Arte de Larissa Battistella

Dudu é uma criança normal como qualquer outra, gosta de brincar, adora super heróis e, como não poderia deixar de ser, é muito fã de Pokemon. Coincidência ou não, o Dudu foi escolhido pelo destino para trilhar um caminho parecido com o de muitos de seus ídolos dos desenhos: o caminho da superação!

Em 2014 ele foi diagnosticado com Leucemia e, desde então, vem fazendo quimioterapia. Porém agora ele está precisando de um transplante de medula óssea. Abaixo está o texto da postagem que o Fernando Del Angeles, pai do Dudu, fez no facebook pedindo o apoio de quem puder ajudar nessa jornada.

dudu2dudu1

 

 

Amigos, meu filho Eduardo foi diagnosticado em 2014 com Leucemia. Desde então vem fazendo quimioterapia, mas agora ele precisa de um transplante de médula óssea. Peço a quem puder então procurar onde pode doar (no rio é no Inca ou no hemocentro e nos outros estados em qualquer hemocentro), Há a possibilidade inclusive de organizar campanhas e eles virem até vocês (já estamos tentando organizar uma campanha). Se cadastrar como doador é fácil, você vai colher uma amostra de sangue que será testada e colocada no sistema. Assim, se você for compatível, será chamado para doar.

Se não for compatível com o Dudu, você estará no banco de dados e poderá salvar a vida de outra criança também, do mundo inteiro.
Inca: Inca: Praça Cruz Vermelha, 23 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20230-130 (de 8:00 às 12:00)
Hemorio: R. Frei Caneca, 8 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20211-030 (ATUALIZAÇÃO: O HEMORIO não está fazendo temporarimente a coleta. Só no Inca).
através deste link é possível achar o local mais próximo para doar em sua cidade e estado. http://redome.inca.gov.br/doador/hemocentros/

 

 

 

Muitas vezes procuramos uma oportunidade de fazer a diferença no mundo e na vida das pessoas. Bom, está aí uma grande oportunidade…

Nos ajude a divulgar essa campanha, seja indo até um dos pontos de doação, seja compartilhando essa mensagem ou da forma que você achar que pode ajudar!

O Dudu agradece! 🙂



dudu3