Os Vários Mundos de Savage Worlds – Jurados
Na última sexta-feira iniciamos o concurso Os Vários Mundos de Savage Worlds, onde vamos avaliar vários cenários até escolher um que será publicado pela RetroPunk. E como é um concurso temos que ter jurados, então hoje vamos apresentá-los.
Vale a pena lembrar que o concurso ainda está com as inscrições abertas e você encontra as regras AQUI.
Eder Marques
Eder é editor de RPG da RetroPunk, atualmente cuidando da linha do Castelo Falkenstein, escreveu o FEB para Weird Wars II, traduziu o Lankhmar e o Winter Eternal.
Fernando “del Angeles” Pires
Fernando é editor de projetos da RetroPunk, autor do Terra Devastada e Selvagem, traduziu o Accursed e o Weird Wars II, além de ter diagramado e editado vários títulos.
Guilherme Moraes
Guilherme é o fundador da RetroPunk e o Editor Chefe, tudo que é produzido pela editora, de RPGs aos Board e Card games passa por sua mão.
Thiago Rosa
Thiago é tradutor, já escreveu material para RPGs gringos, escreve as Notícias do Bardo na Dragão Brasil e é colunista no RPG Noticias.
Kelly Cristina
Kelly tem vasta experiência narrando RPGs diversos, já tendo narrado para a Devir, para a Roleplayers e para a RetroPunk, além de ter estudado roteiro e narrativa.
Leandro Pugliese
Leandro é a cabeça por trás do RPG noticias, produz várias streams de RPG, inclusive atualmente uma de Winter Eternal para Savage Worlds.
Indianara de Melo
Indianara é aficionada por Literatura Fantástica, formada em Psicologia onde apresentou um projeto sobre RPG e personalidade.
Mikka Capella
Mikka é figura certa em todos os financiamentos da RetroPunk com suas aventuras, já escreveu a Inferno em Montese para Weird Wars II, O Ídolo Negro de Balmooth e está trabalhando na sua próxima para Winter Eternal.
Pedro Feio
Pedro é Escritor e Revisor, atua na revisão de títulos da Retropunk, dentre os quais Weird Wars, Lankhmar e Falkenstein.
Guilherme Korn
Guilherme é professor de Game Design, já produziu várias aventuras para a RetroPunk, além de vários jogos autorais e atualmente está trabalhando na versão de Mítica para Savage Worlds.
Equipe de jurados de peso!
Seria ótimo se os participantes pudesse ouvir alguns comentários sobre suas obras. Como temos jurados de segmentos editoriais variados, uma resenha sobre os cenários seria super bem-vinda para que os participantes pudessem aprimorar seus trabalhos, independente do resultado do concurso.
Essa é a ideia, que os jurados passem feedback pros autores
Pingback: Os Vários Mundos de Savage Worlds | O Teatro de Mesa